More

    Para você:

    Início Publicidade Brinquedos Mini Co - Empresa brasileira lança colecionáveis no "estilo Funko"

    Mini Co – Empresa brasileira lança colecionáveis no “estilo Funko”

    Se você é daqueles que adora colecionar miniaturas dos seus personagens favoritos, prepare-se, pois a empresa brasileira Mini Co. está chegando ao mercado, trazendo colecionáveis super legais da DC Comics.

    A aposta inicial da empresa são 3 mini colecionáveis, com média de 12cm de altura cada, inspirados nos populares personagens do Universo Cinematográfico da DC Comics: o Batman de Liga da Justiça e a Arlequina e o Coringa, de Esquadrão Suicida. Confira abaixo algumas imagens:

    - Continua depois do anúncio -

    As miniaturas terão sua pré-venda liberada durante a Comic Con Experience 2017, pelo preço de R$89,90. O lançamento oficial acontecerá apenas em fevereiro, pelo valor sugerido de R$99,90.

    Além dessas três opções iniciais, a Mini Co. já anunciou seus próximos colecionáveis, inspirados nos demais personagens de Liga da Justiça: Mulher-Maravilha, Superman, Flash, Cyborg e Aquaman.

    Ainda não sabemos se a empresa trabalhará apenas com personagens da DC Comics, ou se expandirá seus produtos para outros universos geek, porém, nós já estamos completamente apaixonados por essas miniaturas!

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,575FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter