Comercial da CCXP17 é um curta sensacional inspirado no universo geek

Por: Matheus Ferreira

A CCXP17 está chegando e para promover a maior Comic-Con do planeta era preciso de uma divulgação à altura. Foi pensando nisso, que o pessoal da CCXP decidiu apostar num curta muito bacana inspirado no universo geek com a campanha “Para nós o mundo é assim”.

No filme de 5 minutos intitulado “Round 2” e feito para as redes sociais, os personagens acabam ganhando os poderes dos heróis dos games, dos quadrinhos e do cinema. Não faltam referências a clássicos como Matrix, Spider Man, Street Fighter, Dragon Ball, Star Wars, De Volta Para o Futuro, Stranger Things, Homem Formiga e diversas outras.

“Os 4 dias de evento são o lugar onde todos podem ver na vida real tudo que passa pela imaginação, por meio dos filmes, games, quadrinhos e séries, o ano inteiro”, explica Roberto Fabri, diretor de criação e marketing da CCXP. “O épico pode estar em pequenas situações do dia-a-dia, não apenas dentro das telonas”, completa Fabri.

Leia também:  Saraiva lança loja focada no público Geek

A criação do filme é da agência criativa inhouse da CCXP. A produção ficou com a Iconoclast e direção do duo Alaska. Uma adaptação de 30 segundos já está em veiculação na TV fechada, TV aberta e redes sociais. A campanha ainda se desdobrará em anúncios impressos, rádio e out-of-home.

A CCXP17 espera receber mais de 220 mil pessoas entre os dias 07 e 10 de dezembro. Entre as principais atrações estão os atores Nikolaj Coster-Waldau, de Game Of Thrones, Will Smith, Alicia Vikander, a nova Tomb Raider, Danai Gurira, de The Walking Dead, Natalia Tena, de Harry Potter, Rebecca Mader de Upon Once a Time, Nick Jonas, entre muitos outros, além de mais de 20 quadrinistas internacionais e mais de 500 nacionais.

Leia também:  Gomídia leva marcas de games e tecnologia para a BGS
Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários