Qu4ttro Formaggi conta história do queijo que já fez muita gente sorrir

Por: Guilherme Martinez

“O queijo já fez muita gente sorrir” é o novo conceito da campanha do McDonald’s. Ele acompanha o lançamento do novo lanche da empresa, sendo agora com o quádruplo de queijo: Qu4ttro Formaggi.

O vídeo intitulado “Say Cheese” conta com a apresentação de diversas cenas em que as pessoas dizem “cheese” na hora de tirar suas fotos. Com uma sacada interessante, o vídeo apresenta a ideia de que o “cheese(comparado ao X dito por muitos na hora de tirar uma foto) já proporcionou diversos sorrisos.

Para quem ficou na curiosidade, o Qu4ttro Formaggi contém pão brioche, fatias de bacon, tomate, podendo escolher duas opções de hambúrguer, ou um filé empanado. Os queijos contidos no lanche, são: Emental, Muçarela, Parmesão e Cheddar Melt.

Leia também:  Leica lança campanha especial para o Dia Mundial da Fotografia

“O Qu4tro Formaggi chega para agradar aos mais diversos paladares e surpreender àqueles que são amantes de queijos. Fizemos uma pesquisa com o consumidor, em que três sanduíches foram apresentados, e o de quatro queijos foi o mais escolhido por 90% do público”, afira Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing McDonald’s Brasil.

“Para mostrar esta grande paixão que as pessoas têm por queijo decidimos contar a história do surgimento do sorriso na fotografia no início do século por meio da expressão “SAY CHEESE”, usada até hoje antes de cada clique para arrancar os melhores sorrisos”, afirma Adriano Alarcon, diretor de Criação da DM9.

O filme foi produzido pela Partizan Brasil e tem direção de cena de Adriano Alarcon, e produção de trilha da Jamute. Filmado nos Estados Unidos, nas cidades de Los Angeles, Santa Monica, Downey, Colorado Desert, Palm Springs, Beverly Hills e também no Brasil, em São Paulo, contou com a participação de 38 atores entre americanos e brasileiros.

Leia também:  Thomas Knoll, criador do Photoshop, traz exposição "Infinitude" ao MIS
Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Comentários