Coca-Cola lança latinhas com rosto de Anitta, Pabllo Vittar e outros cantores brasileiros

Por: Matheus Ferreira

A Coca-Cola está lançando a partir do próximo dia 26 de dezembro uma campanha de verão que vai estampar o rosto de diversos artistas brasileiros, incluindo Anitta e Pabllo Vittar, acompanhado de trechos bastante provocantes de suas músicas.

As latinhas ainda não foram divulgadas oficialmente pela Coca-Cola, mas nós conseguimos algumas delas que já deram um jeito de chegar às mãos dos consumidores. Veja algumas delas:

Latinhas trazem imagens dos cantores Pabllo Vittar, Anitta, Luan Santana, Thiaguinho, Ludmilla, Solange Almeida, Simone & Simaria, Projota e Valesca Popozuda – Divulgação | Coca-Cola

Coca-Cola Fan Feat

Serão pelo menos 9 rótulos diferentes que vão estampar os rostos de Pabllo Vittar, Anitta, Luan Santana, Thiaguinho, Ludmilla, Solange Almeida, Simone & Simaria, Projota e Valesca Popozuda. Conforme informa a coluna de Ancelmo Gois n’O Globo, o cantor Wesley Safadão havia sido escalado a ação, mas precisou deixar o time por conta de compromissos contratuais.

Leia também:  NuConta, Felipe Neto patrocina Botafogo e Coca-Cola Fan Feat | GKPB Em Vídeo #153

Os 9 artistas entrarão numa competição. Cada lata funcionará como voto para determinado artista pela internet. Os três artistas mais votados pelo público vencem a batalha. Estes três nomes vão gravar uma música e um clipe juntos.

A Coca-Cola divulgou em primeira mão ao Geek Publicitário o teaser da nova campanha Fan Feat que vai dominar o Brasil todo a partir do próximo dia 26.

Posted by Geek Publicitário on Thursday, December 7, 2017

Veja como votar no seu cantor preferido:

  1. Compre a embalagem do seu artista favorito e cadastre-se no site da Coca-Cola FM.
  2. Use a câmera para reconhecer o rosto na embalagem e confirme o voto no artista;
  3. Além de votar, você vai receber em primeira mão a nova música e o novo clipe quando forem lançados;
  4. Para concorrer a experiências com seus ídolos, você precisa enviar a foto da nota fiscal de compra das embalagens.
Leia também:  As melhores experiências proporcionadas pelas marcas no Rock in Rio

Os 100 eleitores de cada artista vencedor que mais votaram ganharão ingressos para assistir ao show, com um acompanhante. Os 10 mais engajados de cada artista terão acesso a outros prêmios, como assistir à gravação do clipe e encontrar com o artista no dia do show, produzido e transmitido ao vivo pela Vevo Brasil, que assina a curadoria e gestão artística da campanha.

O ensaio para a campanha conta com fotos do fotógrafo Bob Wolfenson, bastante reconhecido no universo da moda. A foto abaixo foi conseguida com exclusividade pelo Geek Publicitário.

Thiaguinho e a lata personalizada com seu rosto, trazendo a frase “Caraca, muleke!” – Divulgação

O Geek Publicitário entrou em contato com a Coca-Cola para conseguir mais imagens das latinhas, mas a companhia informou que ainda não há possibilidade de divulgação.

Leia também:  Coca-Cola lança linha para casa com temática de Natal

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

A criação é da JWT.

* Atualizado em 01/12/2017 – 21h02 para corrigir a mecânica da promoção com as informações oficiais da Coca-Cola.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários