Ubisoft e Escape Time Brasil lançam sala inspirada em Assassin’s Creed: Origins

Por: Matheus Ferreira

Os moradores da cidade de São Paulo terão mais uma opção de interação com o universo de Assassin’s Creed: Origins, além dos consoles e do computador. Isso porque a Ubisoft está lançando uma escape room inspirada no game em parceria com a Escape Time Brasil.

O espaço foi inspirado na ambientação e enredo do game e, assim como nos videogames, os jogadores são transportados para o Egito Antigo, onde precisam ajudar Bayek, o protagonista do jogo, a solucionar mistérios relacionados à origem da Irmandade dos Assassinos. A diferença é que aqui não há tempo para explorar o universo aberto do game: são apenas 60 minutos para conseguir desvendar todos os mistérios e sair da sala.

Leia também:  Assassin's Creed Origins é lançado no Brasil

Escape room Assassin’s Creed: Origins

“A grande sacada dessa parceria com o Escape Time é recriar o sucesso dos games no mundo real, proporcionando aos fãs da série e a novos jogadores uma experiência imersiva e muito intensa. O Egito Antigo é um ambiente recheado de mistérios e aventuras e tem tudo a ver com a dinâmica das salas de escape room. Em uma hora, os jogadores vão precisar mostrar que têm as habilidades necessárias para fazer parte da Ordem dos Assassinos”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina.

A sala baseada em Assassin’s Creed: Origins tem nível de dificuldade médio e pode ser jogada por grupos de 3 a 8 pessoas por rodada. A atração está aberta de segunda a quinta-feira, com ingressos a R$ 69 e sextas, sábados, domingos e feriados por ingressos a R$ 79. O horário de funcionamento é das 14h às 22h.

Leia também:  Gomídia leva marcas de games e tecnologia para a BGS

A Escape Time Brasil fica na Av. Nova Independência, 1056 – Brooklin – São Paulo. As reservas podem ser feitas pelo site da Escape Time Brasil.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários