Os vencedores do Caboré 2017

Por: Matheus Ferreira

Nesta segunda-feira, 04, aconteceu a 38ª edição do Caboré, evento realizado pelo Meio & Mensagem, que é uma das principais premiações voltadas para o mercado de mídia e comunicação brasileiro.  No total foram 39 profissionais e empresas indicados, que disputaram 13 troféus na noite que reuniu os principais executivos do mercado publicitário de São Paulo.

O destaque foi para a DPZ&T, que garantiu o troféu de Agência de Comunicação do Ano. É a primeira vez que a companhia disputa o troféu, desde a fusão entre DPZ e Taterka, em 2015. Além disso, a Johnson & Johnson levou o troféu de anunciante do ano e a GloboNews o de veículo de comunicação produtor de conteúdo. Veja abaixo a lista de todos os vencedores:

Leia também:  Comerciais do Conar explicam a diferença entre gosto pessoal e conteúdo ofensivo

Vencedores do Caboré 2017

CATEGORIAVENCEDOR(A)
EMPRESÁRIO OU DIRIGENTE DA INDÚSTRIA DA COMUNICAÇÃOHugo Rodrigues (WMcCann)
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃODPZ&T
PROFISSIONAL DE CRIAÇÃOSergio Gordilho (Africa)
PROFISSIONAL DE ATENDIMENTODenise Millan (Leo Burnett Tailor Made)
PROFISSIONAL DE PLANEJAMENTOFernando Diniz (DPZ&T)
PROFISSIONAL DE MÍDIAMiriam Shirley (Publicis)
VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PRODUTOR DE CONTEÚDOGloboNews
VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PLATAFORMA DE MÍDIAInstagram
PROFISSIONAL DE VEÍCULOAndré Vinícius (UOL)
ANUNCIANTEJohnson & Johnson
PROFISSIONAL DE MARKETINGJerônimo Santos (Ipiranga)
SERVIÇO DE MARKETINGGiusti Comunicação
PRODUÇÃOSentimental

O Geek Publicitário esteve presente no Caboré 2017 a convite do Meio & Mensagem. O evento é gentilmente apoiado pela Eletromídia, Globosat e Grupo RBS.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários