2017 Best Nine: você já pode fazer sua retrospectiva do Instagram

Por: Matheus Ferreira

Se você passa bastante tempo nas redes sociais, provavelmente já deve ter visto alguns amigos postando uma colagem com 9 fotos mais curtidas do ano, como uma espécie de retrospectiva da rede social, certo? O 2017 Best Nine é o responsável por isso e você já pode fazer a sua.

Como fazer retrospectiva no 2017 Best Nine

Para fazer a sua retrospectiva de 2017 no Instagram pelo serviço Best Nine, é bastante simples. Primeiro você deve acessar o site: http://2017bestnine.com. Depois, insira o seu nome de usuário do Instagram e clique em “GET”.

Atenção, não digite sua senha. Não é necessário inserir sua senha para utilizar este serviço. Portanto, ao contrário do que disseram no passado, não há qualquer perigo em utilizar o serviço, pois você só precisará fornecer a ele o acesso às suas fotos e nome de usuário, que já são públicos.

Leia também:  2017 Best Nine, Credicard Zero e Balde de Pipoca BB-8 | GKPB Em Vídeo #154

Ao clicar em “GET” o sistema irá começar a captar as estatísticas das suas publicações durante o ano para formar uma colagem com suas melhores fotos baseado no número de likes que cada uma teve.

Aguarde um pouco e quando estiver pronto, o sistema irá mostrar a imagem:

Retrospectiva Instagram 2017 Best Nine

Se você quiser utilizar esta imagem como está, basta clicar com o botão direito do mouse (ou segurar com o dedo no navegador do celular) e salvar a imagem para postar no Instagram. Se quiser utilizar uma versão sem as estatísticas, somente com as fotos, é só clicar no texto “Photo only version”, que aparece logo abaixo da foto.

Leia também:  Facebook libera retrospectiva de 2017. Veja como fazer a sua

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

E aí, conseguiu fazer a sua retrospectiva? Compartilhe com a gente nos comentários!

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários