Nós estivemos ontem na Spoiler Night da CCXP 2017 e entre tantas coisas bacanas, uma chamou bastante a atenção. A Ruffles apresentou durante o evento o que eles chamaram de “Cospacks”, as embalagens de Ruffles em cosplay dos super-heróis de Liga da Justiça.

No total são seis embalagens diferentes para 3 sabores: Batman e Superman trarão batatas no sabor Tradicional, Mulher-Maravilha e Flash no sabor Churrasco e Cyborg e Aquaman no sabor Salsa & Cebola. Veja no vídeo abaixo um pouquinho do que foi o lançamento:

Spoiler Night | CCXP

Teve unboxing, teve embalagens cosplay, teve a maior liga de amigos que vc respeita e teve #LigadaJustiçaRUFFLES! Se liga nos melhores momentos da Spoiler Night da CCXP – Comic Con Experience. Foi demais! Fique ligado porque amanhã RUFFLES® vai trazer o primeiro desfile de cosplay em grupo da CCXP, então, chama a galera e venham até nosso estande se inscrever! #TodoMundoNoMesmoPacote #CCXP #SpoilerNightCCXPTM & © DC Comics. (s17)

Posted by Ruffles on Wednesday, December 6, 2017

Ruffles Liga da Justiça

As batatas Ruffles estavam sendo distribuídas gratuitamente de tempos em tempos no stand da marca dentro da Comic-Con Experience. Se você irá passar por lá nos próximos dias, não deixe de se informar com os funcionários do espaço para saber qual a melhor hora para conseguir os seus.

Leia também:  Vuvuzela Catuaba Selvagem, Burger Gay e Havaianas Mulher-Maravilha | GKPB Em Vídeo #179

Tivemos a oportunidade de conversar um pouquinho com a marca durante o evento e eles nos informaram que estas embalagens são exclusivas da companhia para a CCXP. Não serão vendidas nas gôndolas dos supermercados. Sim, por mim poderia ser essas pra sempre, mas de fato é uma edição exclusiva.

[Atualizado em 04/01/2018 – 12h10] Conforme informamos acima, a Ruffles havia informado que estas novas embalagens não seriam comercializadas nas gôndolas, no entanto, parece que o sucesso da CCXP fez a marca mudar de ideia. Isso porque em janeiro começaram a aparecer embalagens da “Promoção Ruffles Sua Liga da Justiça” nos supermercados, que são basicamente as mesmas das embalagens distribuídas na CCXP. No entanto, as embalagens continuam em edição limitada.

Leia também:  TBlogs apresenta nova linha de batons vinílicos inspirados na Mulher-Maravilha

“Para chegarmos no novo posicionamento de Ruffles  ficamos um ano em processo de imersão com jovens de todo o Brasil e saímos com muitos insights relevantes que nos ajudarão a definir plataformas de experiência para a marca. A relação com o a cultura pop e ao universo geek é algo extremamente relevante e a edição limitada do produto na CCXP17 foi pensada a partir deste insight”, conta Anna Carolina Teixeira, Diretora de Marketing da PepsiCo no Brasil.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.