Dezembro é o mês das retrospectivas. E depois de acompanhar as músicas que você mais ouviu no ano com o Spotify e saber quais foram suas fotos que constam no Instagram com o 2017 Best Nine, agora é a vez de o Facebook liberar oficialmente sua retrospectiva de 2017. Veja como ficou a minha:

Como fazer sua retrospectiva de 2017 no Facebook

Para fazer sua retrospectiva de 2017 no Facebook tudo o que você precisa fazer é acessar a ferramenta Year in Review do Facebook acessando este link.

Nos anos anteriores você precisava solicitar que o Facebook criasse seu vídeo, mas agora o processo é automático. Como ainda está no começo e muitas pessoas estão criando suas retrospectivas, pode ser que a rede peça para que você aguarde alguns momentos até que seu vídeo seja criado, como aconteceu comigo. Tudo o que você precisa é aguardar. Quando o vídeo estiver pronto o Facebook irá te avisar no próprio feed de notícias.

Leia também:  Página reproduz produtos brasileiros “exportados” pra gringa de uma forma diferente

Se faz tempo que você solicitou a criação da sua retrospectiva e o Facebook ainda não lhe avisou, tente acessar novamente a página do Year in Review para ver se ele não está lá.

E aí, gostou da sua retrospectiva? Tem alguma dúvida? Compartilhe com a gente nos comentários, ou em nossas redes sociais!

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.