Cinépolis lança balde em forma de BB-8 para promover Star Wars: Os Últimos Jedi

Por: Matheus Ferreira

Com o lançamento de Star Wars: Os Últimos Jedi cada vez mais próximo, as redes de cinema correram preparar suas opções de combos personalizados para agradar aos fãs mais assíduos e com bastante dinheiro no bolso para gastar durante as estreias. E o Cinépolis já deu a largada com um balde em forma de BB-8!

O balde parece ser muito bem construído. Ele lembra bastante o outro combo apresentado pelo Cinépolis no ano passado, em que a companhia criou um balde de pipocas no formato da Estrela da Morte, para o lançamento de Rogue One. Ele traz uma abertura na parte superior da esfera do corpo do BB-8 e é todo branco, com detalhes em preto e laranja. Veja:

Leia também:  New Era apresenta nova coleção de bonés Star Wars

Balde de Pipoca BB-8 no Cinépolis

O combo inspirado no BB-8 estará disponível em todos os cinemas da rede Cinépolis ao redor do Brasil a partir do próximo dia 14/12. Ainda não há informações oficiais a respeito do valor do combo, mas estima-se que seja bem semelhante ao praticado no ano passado com a Estrela da Morte, que ficou por R$ 50.

Nas redes sociais, o público se demonstrou com um pé atrás no investimento. Isso porque a construção da Estrela da Morte deixou bastante a desejar e acabou não valendo o investimento. No entanto, desta vez parece que a construção melhorou bastante, a menos quando observamos a foto da unidade postada nas redes do próprio Cinépolis.

Leia também:  2017 Best Nine, Credicard Zero e Balde de Pipoca BB-8 | GKPB Em Vídeo #154

O Geek Publicitário entrou em contato com o Cinépolis para saber mais informações a respeito do lançamento e assim que tivermos novidades, esta publicação será atualizada.

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários