Dono da “casa de cerveja” ganha árvore de Skol após virar meme

Por: Matheus Ferreira

Árvore de Natal é legal, mas uma árvore de Skol seria muito mais interessante, não é mesmo. E foi exatamente isso o que a marca escolheu para presentear o senhor Dorival Paes D’Oliveira, que viralizou na última semana após divulgarem imagens de sua casa de cerveja.

A casa de Dorival é decorada com cerca de 27 mil de Skol espalhadas por todos os lados: garagem, sala, cozinha, corredor e até mesmo o banheiro. Assim que ficou sabendo da notícia, a Skol iniciou uma busca pelo dono da casa e decidiu então presenteá-lo com uma árvore de Skol. Você pode acompanhar a ação no vídeo abaixo feito em parceria com a página de memes O Brasil Que Deu Certo.

Leia também:  Skol celebra o verão com festa "Metro Redondo"

“A gente sempre gostou de SKOL, tínhamos o bar e fomos conversando sobre fazer essa decoração. Acabou ficando bem legal e muita gente aqui na Praia Grande quis conhecer”, conta. A foto foi tirada em torno de 2013, mas só agora ganhou o Brasil.

“SKOL adora estar perto de seus consumidores e quando eles são tão originais como o Dorival fica ainda mais legal. Ele saiu do quadrado, fez uma casa única e é muito bacana poder tornar o Natal dele e da família mais especial”, comentou Kim Moraes, gerente de marketing de SKOL.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários