More

    Para você:

    Início Publicidade Anúncio Em anúncio, Honey Made transforma ódio em amor utilizando arte

    Em anúncio, Honey Made transforma ódio em amor utilizando arte

    Honey Made é uma marca de produtos derivados do mel administrada pela Mondelez, que, infelizmente não veio para o Brasil ainda. Você não pode comer os biscoitos de mel da Honey Made, mas graças à internet você pode ver este trabalho incrível que eles fizeram transformando ódio em amor, utilizando nada mais que arte.

    Depois de veicular na TV um anúncio, onde se demonstrava a favor de relacionamentos homoafetivos, a empresa recebeu uma enxurrada de comentários negativos em suas redes sociais. Pra qualquer empresa isso seria motivo para pensar duas vezes antes de se posicionar a favor de uma causa. Mas para a Honey Made, não. Eles contrataram duas artistas para transformar aquelas manifestações de ódio em algo bom. E o resultado você pode ver no vídeo abaixo:

    - Continua depois do anúncio -

    E depois ainda querem falar que publicidade faz mal para as pessoas.

    Pessoas maus fazem mal para as pessoas. Seja por meio da publicidade, da mentira, ou como podemos ver no próprio vídeo, um tweet. Pessoas boas fazem bem. E tem a incrível capacidade de tornar coisas ruins em coisas do bem. E qual outra ferramenta que melhor poderia ajudar neste processo, que não a arte?

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,574FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter