Ubisoft e Iron Studios revelam action figure de Assassin’s Creed: Origins

Por: Matheus Ferreira

A Iron Studios tem feito um trabalho muito bacana de desenvolvimento de action figures para o Brasil. Depois de anunciar um personagem exclusivo de Chaves e bonecos dos heróis da DC para a Mini CO, agora é a vez de sermos apresentados a esse action figure sensacional do Bayek, o personagem principal de Assassin’s Creed: Origins.

A peça, que tem 18cm de altura e foi apresentada durante a CCXP17, traz Bayek em uma posição inédita carregando seu arco nas mãos e com a águia, que está presente na edição Origins, em suas costas. Veja:

“A parceria com a Iron Studios para a fabricação de um action figure exclusivo do Bayek reforça o trabalho que a Ubisoft tem feito no Brasil para levar à comunidade de jogadores cada vez mais produtos únicos, com qualidade premium e em quantidade limitada”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. “Os fãs da Ubisoft podem esperar muitas outras novidades para 2018, seja nos jogos, em licenciados ou em produtos próprios”.

Leia também:  Assassin's Creed Origins é lançado no Brasil

“Para a Iron Studios é um privilégio desenvolver o primeiro action figure de Assassin’s Creed feito para o mercado brasileiro e justamente no aniversário de 10 anos da série. Todos os detalhes desse produto foram pensados e trabalhados para atender aos fãs mais exigentes e temos certeza que a estatueta do Bayek será um item indispensável para qualquer fã e colecionador de Assassin’s Creed”, disse Renan Pizii, CEO da Iron Studios.

O action figure estará disponível à venda no site da Iron Studios a partir de fevereiro pelo preço previsto de R$ 369,99. Nós estamos testando o novo Assassin’s Creed: Origins e em breve devemos publicar um release sobre o game por aqui.

Leia também:  Ubisoft e Escape Time Brasil lançam sala inspirada em Assassin's Creed: Origins
Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários