Toca Raul: Skol promove maior coro coletivo de Metamorfose Ambulante

Por: Matheus Ferreira

A Skol acabou de liberar sua mais nova campanha para o fim de ano. Com o título de Toca Raul a marca promoveu o maior coro de pessoas cantando a canção “Metamorfose Ambulante” em um convite para o público deixar as velhas opiniões preconceituosas em 2017 e começar 2018 mais tolerante e respeitoso.

No vídeo, Vivi Seixas, filha de Raul Seixas participa como convidada principal, puxando o coro formado por pessoas bastante diferentes por fora, mas que por dentro se uniram em torno de um dos maiores artistas brasileiros.

Toca Raul – Skol

A campanha Toca Raul foi gravada há cerca de um mês e você acompanhou os bastidores no Instagram Stories do Geek Publicitário, onde conversamos com Vivi Seixas, DJ e filha do cantor que é uma figura única e inesquecível da música brasileira.

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Vivi contou que, pelo fato de ser DJ, encontrou muita resistência do público do pai, pois eles queriam que ela fosse roqueira. De acordo com ela, esse respeito à diversidade tão cobrado por marcas como a Skol acabou fazendo com que o público passasse a respeitar seu trabalho. “Há uns 10 anos atrás eu acho que a galera era um pouco mais fechada. Porque os fãs do meu pai são muito cuidadosos com a obra dele. Mas eu acho que as coisas estão mudando sim e graças a Deus eles estão me aceitando mais hoje em dia”, disse Vivi.

Vivi Seixas, filha de Raul Seixas, puxou o coro que cantou “Metamorfose Ambulante”

Perguntamos à Vivi se ela achava que a música do pai acabou se transformando conforme o tempo e a resposta foi surpreendente. “Eu acho que quem foi se transformando com o tempo foram as pessoas. […] As pessoas estão abrindo mais a cabeça hoje em dia. E eu acho que é isso o que esse projeto da Skol veio fazer”.

Ainda sobre a experiência de relacionar a obra de seu pai com uma marca de cervejas como a Skol, Vivi contou o porque de ter aceitado a proposta: “Eu nunca gostei de relacionar nada que tivesse bebida envolvida, mas eu achei o projeto tão bacana, uma proposta assim tão legal, sabe. Até a Skol mudar um pouco a cara daquilo, né. Que a cerveja sempre apelava pra esse negócio da mulher gostosa na praia, com corpão… E agora está uma coisa mais humana”, finalizou.

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“Skol viveu uma metamorfose nos últimos anos, evoluindo conceitos, arredondando conversas. E a melhor forma de começar 2018 é renovando nossa proposta com esta homenagem a um cantor e uma música que carregam uma mensagem que representa muito bem tudo o que acreditamos”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol.

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Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

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