Não importa o seu estilo musical favorito, ou a sua idade, você certamente já ouviu o clássico “Biquíni de Bolinha Amarelinha”, da Blitz. E se prepare para ouvir novamente, porque a Pantene está lançando um comercial com Camila Queiroz e Marina Ruy Barbosa dando uma nova roupagem à musica.

No filme que promove a nova linha Pantene Summer Edition, a personagem “Ana Maria” retratada na canção passa de envergonhada a uma garota cheia de atitude, o que combina muito mais com os tempos atuais e com as mulheres. O arranjo moderno e pequenas alterações na letra dão o toque final para transformar o comercial em algo realmente interessante. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=SSzGi06mlfQ

Biquíni de Bolinha Amarelinha – Pantene

O mais interessante desta propaganda, na minha opinião, é que a Pantene conseguiu uma abordagem empoderadora, sem cair no clichê que já faz com que grande parte do público torça o nariz.

Leia também:  Polenghi apresenta nova campanha O Lanchinho do Bem

E isso vai desde a direção de arte, até a escolha das atrizes. Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz não são ativas politicamente na causa feminista, no entanto, representam o poder e a independência feminina seja lá qual for o público que irá receber a mensagem.

A criação é da Grey.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.