Depois de a rede Cinépolis apostar em um balde de pipoca no formato de BB-8 e a rede Cinemark devolver um capacete de Kylo Ren, a rede UCI não quis ficar de fora da briga e correu anunciar um copo no formato de BB-8 para a estreia de Star Wars: Os Últimos Jedi, deixando os fãs da saga bastante animados. Mas a alegria durou pouco, pois os copos foram cancelados pela companhia em um comunicado divulgado nas redes sociais.

De acordo com o post divulgado pela UCI Cinemas nas redes sociais, a qualidade dos copos ficou bem aquém do esperado pela rede e, portanto, eles se recusariam a entregá-los aos consumidores. A empresa ainda diz que a culpa era do fornecedor, que forneceu um protótipo diferente dos produtos apresentados. Veja a publicação:

Copo BB-8 UCI Cinemas

Aparentemente a transparência da rede UCI acabou sensibilizando o público que acompanha a marca. No Instagram, entre diversos comentários, a grande maioria eram elogiando o posicionamento da companhia em não fornecer algo de baixa qualidade aos consumidores. “Parabéns pela atitude! Qualidade em primeiro lugar”, dizia um comentário. “Não tem problema, mesmo assim queremos esse copo […] esperamos o tempo necessário pra comprar”, afirmou outro seguidor.

Leia também:  Balde de pipoca do Homem de Ferro é brinde do Cinépolis para Vingadores: Guerra Infinita

O UCI ainda se comprometeu em ter um novo brinde para presentear os consumidores, mas até o fechamento desta matéria ele ainda não havia sido divulgado. Nós entramos em contato com a UCI para mais detalhes, mas também não obtivemos resposta.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.