Confira as ofertas de Black Friday que
separamos para você. Clique aqui.

Confira as ofertas de Black Friday que separamos para você. Clique aqui.

More

    Para você:

    Início Publicidade Cinemark não cumpre promessa e diversos fãs ficam sem balde do Kylo...

    Cinemark não cumpre promessa e diversos fãs ficam sem balde do Kylo Ren

    O Cinemark prometeu a seus consumidores que disponibilizaria um balde em forma do capacete de Kylo Ren àqueles que comprassem um combo para a estreia do filme Star Wars: Os Últimos Jedi no último dia 14. No entanto, no dia da estreia muita gente não conseguiu encontrá-lo. Mas muita gente mesmo.

    No dia 14 nós começamos a receber mensagens de pessoas frustradas com a experiência do Cinemark, pois ao chegar na unidade em que iam assistir ao filme, os atendentes diziam que não estava disponível o kit com o balde em forma do Kylo Ren, isso quando não afirmavam nem saber do se tratava.

    Muitos consumidores procuraram pelo balde do Kylo Ren sem sucesso nas unidades do Cinemark espalhadas pelo Brasil. Foto: Érik Rodrigues

    Nos posts em nossas redes sociais uma chuva de comentários de pessoas de diversas cidades dizendo que não haviam conseguido encontrar. Veja alguns deles.

    O filme estreou na quarta-feira; data em que recebeu os fãs mais assíduos da saga. No dia seguinte as publicações da rede foram bombardeadas de mensagens de pessoas que tentaram e não conseguiram comprar o combo com o balde. Apesar disso, o perfil do Cinemark não informou qualquer problema, e ainda continuou divulgando a novidade normalmente. Apenas neste domingo alguns dos nossos seguidores relataram ter conseguido comprar.

    O balde mais que sensacional do capacete de Kylo Ren chegou no Snack Bar da #Cinemark! Corra e garanta já o seu :O. #MaisQueCinema

    Uma publicação compartilhada por Cinemark Brasil (@cinemarkoficial) em

    Problemas com Brindes de Star Wars

    Não foram só os espectadores do Cinemark que ficaram sem o brinde prometido. Quem comprou o ingresso para assistir na rede UCI também ficou sem conseguir o prometido copo em formato de BB-8. No entanto, ao contrário do Cinemark, a rede UCI fez questão de se retratar com seus seguidores. Em uma publicação no Instagram a rede afirmou que não iria comercializar o brinde prometido pois as peças recebidas pelo fornecedor não tinham a qualidade mínima esperada.

    O Geek Publicitário entrou em contato com a assessoria do Cinemark e até o momento em que publicamos esta matéria, nós não havíamos recebido nenhuma resposta da empresa sobre o ocorrido.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,628FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,500SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Não perca nenhuma novidade Deseja receber notificações dos nossos principais posts em seu dispositivo? Não Sim