Spotify cria campanha para promover single “Vai Malandra” de Anitta

Se tem um serviço de streaming de música que é extremamente conectado a seu público, este serviço é o Spotify e para aproveitar a chegada do single de Anitta “Vai Malandra” às plataformas digitais, a companhia decidiu apostar em uma campanha totalmente dedicada à canção.

Com uma pegada bastante parecida com os famosos animojis, o Spotify criou seu próprio animoji de Anitta para contar ao público que a campanha já estava disponível em seu serviço de streaming. Veja:

Vai Malandra

O funk mais esperado do ano chegou. Pode começar os trabalhos pra 2018 com "Vai Malandra". Ouça agora no Spotify: http://spoti.fi/2Bu6akm#NowPlaying: Anitta

Posted by Spotify on Monday, December 18, 2017

Vai Malandra no Spotify

A campanha ainda vai contar com postagens da própria Anitta convidando o público a ouvir a nova música no Spotify. No Facebook do Spotify, a imagem de capa e de perfil também foram trocadas para celebrar o lançamento do hit.

Leia também:  Paradona: Anitta estreia em campanha da Renault

De acordo com o Spotify, a ideia é impactar cerce de 15 milhões de fãs com a campanha que celebra a volta da cantora às suas raízes funkeiras e fecha com chave de ouro o projeto Check Mate.

A campanha foi criada pela agência CUBOCC, e as peças estão acompanhadas do link do pancadão, disponível no Spotify. Além disso, ao longo do dia, a famosa “cornetinha”, da base do novo sucesso de Anitta, estará presente entre as músicas dos usuários que não assinam o Premium no Spotify.

Com amor, GKPB <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.