More

    Para você:

    Início Publicidade Leite Moça contraria Lei de Murphy em nova campanha

    Leite Moça contraria Lei de Murphy em nova campanha

    A marca Moça foi a primeira da Nestlé a ser fabricada no Brasil e é praticamente um sinônimo de leite condensado por aqui. E pensando nessa relação de mais de 90 anos com o consumidor brasileiro, a companhia decidiu lançar a campanha “Tudo que pode dar certo vai dar certo” para reforçar a qualidade do produto em contraponto à Lei de Murphy, que diz que tudo o que pode dar errado, vai dar.

    A campanha busca mostra que, quando o consumidor usa produtos da linha Moça, não tem erro na receita. Tudo vai ficar delicioso. As peças trazem frases como “Se um doce é feito com leite Moça, todos os pedaços são tão bons quanto o último”, ou então “O Leite Moça transforma bolo com recheio em recheio com bolo”. Veja:

    - Continua depois do anúncio -

    Lei de Murphy vs Leite Moça

    “Diferente da Lei de Murphy, onde tudo que pode dar errado vai dar errado, a qualidade superior de Moça faz o que os consumidores já sabem: com Moça tudo que tiver que dar certo, vai dar certo. Essa é a lei máxima de Leite Moça. A campanha vai mostrar essa e outras verdades através das Leis de Moça.”, completa Joanna Monteiro, Chief Creative Officer da FCB Brasil, agência responsável pela criação.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter