Leite Moça contraria Lei de Murphy em nova campanha

Por: Matheus Ferreira

A marca Moça foi a primeira da Nestlé a ser fabricada no Brasil e é praticamente um sinônimo de leite condensado por aqui. E pensando nessa relação de mais de 90 anos com o consumidor brasileiro, a companhia decidiu lançar a campanha “Tudo que pode dar certo vai dar certo” para reforçar a qualidade do produto em contraponto à Lei de Murphy, que diz que tudo o que pode dar errado, vai dar.

A campanha busca mostra que, quando o consumidor usa produtos da linha Moça, não tem erro na receita. Tudo vai ficar delicioso. As peças trazem frases como “Se um doce é feito com leite Moça, todos os pedaços são tão bons quanto o último”, ou então “O Leite Moça transforma bolo com recheio em recheio com bolo”. Veja:

Leia também:  Nestlé lança Passatempo de Doce de Leite

Lei de Murphy vs Leite Moça

“Diferente da Lei de Murphy, onde tudo que pode dar errado vai dar errado, a qualidade superior de Moça faz o que os consumidores já sabem: com Moça tudo que tiver que dar certo, vai dar certo. Essa é a lei máxima de Leite Moça. A campanha vai mostrar essa e outras verdades através das Leis de Moça.”, completa Joanna Monteiro, Chief Creative Officer da FCB Brasil, agência responsável pela criação.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários