Ainda ontem eu havia mencionado no post do Itaú que o ano tinha sido bem fraco de campanhas com foco nas festividades de fim de ano. Só que o que eu não sabia é que eu tinha deixado passar um comercial muito, mas muito bom lançado pela Sadia no último dia 5 de dezembro, onde a marca aborda a história de amizade e superação vivida por uma menina com síndrome de down.

No filme, uma garotinha aparece treinando para participar de uma grande corrida de Natal da escola. Durante seus treinos ela passa a contar com uma ajuda de seu vizinho. Um senhor que só tem um cão como companhia. A história é repleta de solidariedade e tem um desfecho emocionante. Veja:

Leia também:  SporTV pede paz nos estádios com comercial emocionante

A campanha será veiculada em TV e mídia digital com versões de 3’20” e 2’30”. A versão maior será veiculada em salas de cinema.

“Como marca símbolo do Natal, principalmente por oferecer a grande estrela da ceia – o Peru, a Sadia tem o papel de manter o brilho dessa data aceso. Contando essa história, queremos não apenas levar o Peru para a ceia, mas espalhar o espírito do Natal nos corações e nas casas de todos”, conta Erica Migales, gerente executiva de marketing da Sadia.

Fabio Fernandes, presidente e diretor geral de criação da F/Nazca, completa: “O espírito de Natal, muito além do seu significado religioso, inspira a reflexão sobre valores, amizade, solidariedade, afeto gratuito. A Sadia queria falar sobre isso, por isso buscamos essa linguagem, que tenta despertar o melhor que existe nas pessoas e que aflora em uma data como esta”.

Leia também:  Shell recria desejos de grávidas em novo comercial

A criação é da F/Nazca.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.