Aparentemente o ano de 2017 foi o ano em que a maioria das marcas começou a refletir sobre a necessidade de novos olhares dentro da publicidade, para que isso acabasse refletindo na sociedade. O mote de diversidade, empatia, solidariedade e respeito foi trabalhado por diversas companhias ao longo do ano e veio ainda mais forte agora. Assim como acontece com a campanha #Repense18 da Vivo.

Seguindo o posicionamento “Viva Menos do Mesmo”, o filme criado para a Vivo aborda assuntos em pauta na sociedade, como pessoas com deficiência, ditadura da beleza, a questão dos refugiados e movimentos culturais como grafite e funk propondo que as pessoas repensem sobre cada um deles. Assista:

Comercial Vivo #Repense18

“A Vivo assume um papel de protagonista para discutir questões que vão além de serviços de conexão e de tecnologia. Acreditamos que uma marca contemporânea deve acompanhar e participar das conversas e discussões que ocorrem na sociedade – essa é a forma de se tornar uma marca relevante e se inserir na vida das pessoas”, explica a diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.

Leia também:  Vivo promove vida longe do celular em nova campanha #TemHoraPraTudo

Além do filme, a campanha contempla três minidocumentários exclusivos para internet e conta com estratégia digital, desenvolvida em parceria com a Wunderman, para aumentar a assertividade do impacto de cada um deles junto ao público-alvo.

A criação é da Y&R.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.