Se tem uma empresa que saber realmente como se conectar ao seu público para comunicar o que quer na publicidade, essa empresa é a Netflix. E em mais uma empreitada de divulgação do seu novo filme Bright, que chega hoje ao catálogo do serviço, a companhia decidiu apostar num dos jornalistas mais amados pela internet: Evaristo Costa.

No vídeo, Evaristo volta a uma bancada de telejornal para comunicar uma explosão em um posto de gasolina, um incêndio de grandes proporções e gangues de orcs, elfos e humanos que disputavam a posse de um artefato de alto poder de destruição. A notícia, claro, faz referência ao enredo do filme. Assista:

Leia também:  Cinépolis lança balde temático de Hotel Transilvânia 3

Em outro vídeo, Evaristo é preso por Will Smith e seu parceiro Orc e tenta, sem sucesso, explicar que é inocente na história. Veja:

Evaristo Costa promove Bright, da Netflix

Evaristo Costa tem sido uma das personalidades mais desejadas pelas marcas nos últimos meses, pois além de preservar a credibilidade de anos fazendo jornalismo e sem poder participar de comerciais, ele é bastante reconhecido por suas brincadeiras com o público nas redes sociais.

No mês passado, o Pontofrio conseguiu ser a primeira empresa a contratar Evaristo Costa para uma ação de promoção da Black Friday. De acordo com a coluna Olá do jornal Agora São Paulo, Evaristo teria recebido R$ 200 mil para realizar a campanha com o Pontofrio.

Leia também:  Você se acha muito velho(a) para cursar publicidade? | PP #07

Bright se passa em um mundo futurista, onde seres humanos convivem em harmônia com seres fantásticos, como fadas e ogros. Mesmo nesse cenário, infrações da lei acontecem e um policial humano especializado em crimes mágicos, interpretado por Will Smith, é obrigado a trabalhar junto com um orc para evitar que uma poderosa arma caia nas mãos erradas.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.