Campus Party apresenta novo logo e nova identidade visual

Faltando pouco mais de um mês para a 11ª edição da Campus Party Brasil, o evento acaba de anunciar uma mudança em sua marca com um novo logo, nova tipografia e uma identidade visual mais afinada globalmente.

A nova marca tem como intuito transmitir movimento, transmissão sem fio e foi inspirada na Teoria das Cordas, de Albert Einsten. Todos os elementos gráficos da nova identidade seguirão padrões de ondas, que trazem elegância e agregam o conceito desejado às peças. Veja:

Novo logo e nova identidade visual Campus Party

As cores ainda continuam com a predominância do azul, no entanto, outras tonalidades devem compor as imagens como o azul escuro, laranja, amarelo e rosa. As cores escolhidas têm como objetivo principal reforçar os atributos do evento como tecnologia, criatividade, espírito jovem, inovação etc.

Leia também:  RJTV e Bom Dia RJ assumem novo pacote gráfico da Globo

A tipografia passa a assumir todas as fontes em caia baixa, além disso, a fonte utilizada agora é a Montserrat. Sem serifas, para que o design fique ainda mais limpo e moderno.

Nova identidade aplicada ao site da CPBR11

“Procuramos com essa reestruturação traduzir simbolicamente movimento e dinamismo, conceitos que, mais do que nunca, impactam a realidade de todos nós. Acreditamos, enquanto organização, que as ações de cada indivíduo interferem diretamente na do outro e vice-versa e é, justamente, esse fluxo de interações a razão de ser da Campus Party”, afirmou Ana Paula Guedes, gerente de comunicação da Campus Party Brasil.

A nova identidade visual já está sendo implantada em todas as comunicações da CPBR e deve também ser vista já durante o evento que acontece de 30 de janeiro a 04 de fevereiro.

Leia também:  Looney Tunes no Bob’s, Ovo de Páscoa PlayStation e Novo Logo Santander | GKPB Em Vídeo #169

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.