More

    Para você:

    Início Publicidade Cinema Cinemark lança loja virtual para venda de seus combos temáticos

    Cinemark lança loja virtual para venda de seus combos temáticos

    Se você é daqueles que adoram colecionar os baldes e copos lançados pelas redes de cinema, a Cinemark acabou de lançar uma novidade bem legal: uma loja virtual onde é possível adquirir os combos temáticos do seu snack bar.

    - Continua depois do anúncio -

    Cada combo comercializado vem com um balde e um copo temáticos de determinado filme, mais dois pacotes de pipoca de micro-ondas da própria Cinemark. Os valores vão de R$49,00 a R$110,00, variando de acordo com a quantidade de brindes entregues:

    Por enquanto, o único combo disponível é o temático do filme Star Wars: Os Últimos Jedi, que no entanto, está sendo vendido com o balde do Death Trooper, lançado ano passado, na época de Rogue One: Uma História Star Wars.

    Sobre isso, a loja virtual já se adiantou, informando, que em breve os baldes do Kylo Ren, que muita gente não encontrou nos cinemas, também estarão disponíveis.

    Além dos combos, a loja virtual da Cinemark também está vendendo os itens separadamente, pelos preços de R$30,00 (balde), R$20,00 (copo) ou R$5,00 (pipoca para microondas) – a entrega é feita para todo o Brasil.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,575FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter