Faber-Castell vai levar consumidores para visitar seu castelo na Alemanha

Por: Matheus Ferreira

Para celebrar um dos períodos mais importantes do ano para a marca, a Faber-Castell está lançando a promoção Fantástica Fábrica de Cores, que vai levar 5 consumidores com seus acompanhantes para visitarem o castelo da companhia na Alemanha, além de poderem conhecer os influenciadores digitais Luba, Marco Túlio, do Authentic Games e Paula Stephânia.

Para participar da promoção, os consumidores deverão registrar o cupom fiscal de compras a partir de R$ 30 da Faber-Castell no hotsite da campanha. Feito isso, o site irá gerar um número da sorte para concorrer ao prêmio. O sorteio será no dia 14 de abril de 2018.

Promoção Fantástica Fábrica de Cores Faber-Castell

Além de concorrer à viagem, os consumidores que participarem da promoção podem ganhar também alguns prêmios instantâneos a cada cupom fiscal cadastrado. São milhares de estojos dos Ecolápis de cor SuperSoft. Serão mais de 2 mil itens.

Leia também:  Ruffles leva embalagens de Liga da Justiça às gôndolas em nova promoção

Para mais informações sobre a promoção e regulamento da ação, basta acessar o site da Fantástica Fábrica de Cores.

Ecolapis SuperSoft

Os Ecolápis SuperSoft com 24 cores da Faber-Castell têm mina (aquela ponta que traz a cor diferente em cada um dos lápis) com uma fórmula mais macia na hora de colorir. Outra novidade é a possibilidade de pintar em papéis claros e escuros. Eles ainda são bem bonitos, todos com um visual preto, apenas com capuz colorido. Veja:

A Faber-Castell é a mais antiga fabricante de instrumentos de escrita e uma das líderes no desenvolvimento de produtos para escrever, desenhar e pintar. Por isso, oferece um portfólio diversificado para atender crianças na fase pré-escolar, escolar, universitários e adultos.

Leia também:  Coqueiro aproveita meme "Oi, linda" em comercial da promoção "Receita de Beleza"
Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários