HyperX garante título de marca mais amada da Black Friday 2017

Por: Matheus Ferreira

A HyperX está terminando o ano de 2017 com mais um grande motivo para comemorar. De acordo com o Brand Love Score, um levantamento da companhia norte-americana Drumroll feito a partir de publicações em redes sociais afirmou que a marca liderou a preferência dos consumidores do mundo todo durante a última Black Friday.

Foram pelo menos 357 menções positivas e nenhuma menção negativa no Twitter durante o período analisado. Os resultados garantiram à HyperX 51,9 pontos e o título de marca mais amada do mundo na Black Friday 2017. Confira o ranking.

“Durante todo o ano nos dedicamos para oferecer o melhor para nossos fãs e consumidores e durante a Black Friday não foi diferente. Fizemos um esforço muito grande para conseguir ótimos descontos em todos nossos produtos gamers (…) É um orgulho ter sido considerado a marca mais amada da Black Friday pelo Brand Love Score. Essa conquista premia todos os nossos esforços e mostra que estamos na direção certa”, disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX no Brasil.

Leia também:  Netflix aposta em Evaristo Costa para promover novo filme Bright

O Brand Love Score mede as menções às marcas no Twitter em diversos eventos como a feira de games E3 (eletronic Entertainment Expo), a SXSW (South by Southwest) e a própria Black Friday. Para saber mais sobre o estudo e consultar o ranking das marcas mais amadas e mais citadas durante a Black Friday 2017, basta acessar este link.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários