UCI retoma venda de copos do BB-8 que haviam sido suspensas por falta de qualidade

Por: Matheus Ferreira

A rede de cinemas UCI provou que realmente se preocupa com os fãs de Star Wars. Isso porque a rede acaba de anunciar que irá vender o copo do BB-8, mesmo depois de anunciar a suspensão das vendas do produto por falta de qualidade suficiente no material entregue pelo fornecedor há dias da estreia de Star Wars: Os Últimos Jedi.

De acordo com uma publicação realizada na página da rede de cinemas no Instagram, os copos não devem ser vendidos com qualidade abaixo do esperado. A publicação reforça que os produtos que entraram à venda novamente tem a qualidade merecida pelo público.

https://www.instagram.com/p/Bddi7V-DEq_/

Copo do BB-8 na UCI Cinemas

“A gente não desiste! 😉👊 Vocês pediram muito e, por isso, fomos até o final como um bom Jedi para conseguir os copos com uma qualidade que vocês merecem! Os copos BB-8 já chegaram em todos os cinemas #UCI para começarmos o ano com o pé direito!”, diz o texto publicado no Instagram. O que exatamente isso significa, a gente não sabe, mas de fato dá para concluir que os produtos não serão decepcionantes quanto a Estrela da Morte oferecida há pouco mais de um ano pela rede Cinépolis.

Leia também:  UCI suspende venda de copo do BB-8 às vésperas da estreia

O consumidor leva um copo em formato de BB-8 na compra de um dos combos “Star Wars: Os Últimos Jedi”.

  • Combo 1: 1 pipoca grande salgada + 1 refrigerante de 1L _ R$ 8 + 1 copo vazio.
  • Combo 2: 1 pipoca grande salgada + 2 refrigerantes de 1L _ R$ 8 + 1 copo vazio.

O consumidor também poderá comprar o copo separadamente do combo de pipoca, por salgados R$ 40,00. Vale lembrar que a rede UCI não é a primeira a oferecer combo inspirado no mais novo lançamento de Star Wars. Ainda em dezembro a rede Cinemark anunciou um balde inspirado no capacete do Kylo Ren e a rede Cinépolis fez o maior sucesso com um balde do BB-8.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários