McDonald’s lança Milk-Shake Alpino e McFlurry Alpino com Leite Moça

Por: Matheus Ferreira

O McDonald’s decidiu começar o ano de 2018 com grandes lançamentos. Depois dos novos Big Mac Bacon e Duplo Big Mac, agora é hora da rede de fast food mais popular do Brasil acaba de anunciar dois grandes lançamentos para a linha de sobremesas: o Milk-Shake Alpino e o McFlurry Alpino com Leite Moça.

McFlurry Alpino com Leite Moça

É isso mesmo. Se você é daqueles viciados no McDonald’s, deve se lembrar que o McFlurry Alpino já foi lançado antes pelo McDonald’s ainda lá no ano de 2010; no entanto, dessa vez a sobremesa será feita com base na barra de chocolate picada, não em pedaços daqueles bombons menores. De acordo com o McDonald’s, cada sobremesa deverá ter o equivalente a 1/4 de barra de chocolate Alpino.

Outra novidade é que, ao invés de calda de chocolate, o McFlurry traz uma calda de leite condensado Moça. A mistura já deu certo lá com o McFlurry Prestígio e muito provavelmente vai funcionar também com o Alpino.

Milk-Shake Alpino

Já o Milk-Shake não tem muito segredo. Ele será feito com leite, sorvete de baunilha e chocolate em pó Alpino, que foi lançado pela Nestlé ainda em meados do ano passado.

Eu obviamente ainda não experimentei essa novidade, mas só de olhar a receita eu sinto falta de algo a mais. Acho que o McDonald’s poderia colocar pelo menos uma calda de chocolate para deixar mais atrativo. Talvez a rede não queira cometer o mesmo erro cometido com o de Ovomaltine, onde a calda acabou deixando tudo doce demais.

Preço e Disponibilidade

As novas sobremesas Milk-Shake Alpino e McFlurry Alpino com Leite Moça chegam aos restaurantes e quiosques de sorvetes do McDonald’s do Brasil a partir do próximo dia 16 de janeiro. O Milk-Shake vai custar R$ 9,50 e o McFlury Alpino ficará por R$ 7,90. No entanto o valor pode variar, dependendo da sua região.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários