Skol lança embalagem que se transforma em cooler

Por: Matheus Ferreira

Verão é uma marca que tem tudo a ver com cerveja. E pensando nisso, o pessoal da Skol decidiu lançar sua nova embalagem “Gela Fácil”, que se transforma em cooler, para que você possa manter sua cerveja gelada independente de onde você estiver, sem ter que se preocupar com um recipiente para colocar gelo.

A nova embalagem vem com 15 latinhas e foi desenhada para receber gelo suficiente para deixar todas as cervejas na temperatura ideal ao consumo nos dias mais quentes da estação. Veja:

“Inovação sempre fez parte de Skol, uma cerveja inquieta e sintonizada com o que é tendência. O Gela Fácil ajuda os consumidores a diminuírem as preocupações e se concentrarem apenas na diversão que acompanha a estação mais leve do ano”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol.

Leia também:  Toca Raul: Skol promove maior coro coletivo de Metamorfose Ambulante

Cooler Gela Fácil Skol

A embalagem tem capacidade máxima para 1,8kg de gelo e a companhia recomenda que o consumidor crie uma camada de gelo por baixo e outra por cima das latinhas, para garantir que as cervejas se mantenham geladas. No entanto, a Skol não indica a utilização de álcool para preservar a temperatura.

A caixa, que chega aos pontos de venda a partir do próximo dia 16 de janeiro inicialmente em São Paulo é descartável, ou seja, não é recomendável utilizá-la mais de uma vez.

Além da caixa, a Skol aproveitou para anunciar uma nova garrafa long neck de 275ml em embalagem transparente. Pensada para refletir os atributos de Skol: uma cerveja leve.

Leia também:  Coca-Cola lança latinhas com rosto de Anitta, Pabllo Vittar e outros cantores brasileiros
Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários