Kuji Cam é a melhor opção ao Huji Cam para usuários Android

Por: Matheus Ferreira

Um app tem virado a maior febre entre os usuários de iPhone nos últimos dias. O Huji Cam tomou conta das redes sociais no finalzinho de 2017 e início de 2018 por simular fotos analógicas do final dos anos 90 tiradas por câmeras da Fujifilm. Mas agora os usuários de Android também podem criar suas fotos com este estilo, utilizando o app Kuji Cam.

Assim como o Huji Cam, o app para Android é uma bela inspiração nas câmeras descartáveis da Fujifilm, embora o desenvolvedor não tenha qualquer ligação com a companhia. O app simula efeitos bem parecidos com o seu irmão gêmeo do iPhone e também traz mais possibilidades para quem está disposto a investir uma grana para comprar a versão pro, como por exemplo, aplicar o efeito em imagens da galeria. Sim, você precisa desembolsar cerca de R$ 3,80 para conseguir aplicar o efeito em uma foto já realizada antes.

Leia também:  Emojis do Whatsapp ganham novo design para Android

Kuji Cam, o Huji Cam para Android

A versão paga do app ainda dá direito a imagens sem publicidade, fotos originais (sem o efeito), possibilidade de revelar novamente uma foto (o que deve mudar um pouco dos reflexos e outros efeitos aplicados) e salvamento das imagens automaticamente na galeria.

O app tem uma interface bastante simples, para não dizer pobre de recursos gráficos, no entanto, cumprem bem o seu papel em conseguir oferecer possibilidades de imagens com aspecto retrô analógico para as fotos dos usuários.

Se você gostar do Kuji Cam, minha recomendação é que experimente as outras possibilidades de filtros disponíveis no meu do app. O Kudak, como o próprio nome indica, simula os efeitos de uma câmera Kodak. E o Black & White tira fotos bacanas em preto e branco.

Leia também:  Alcatel patrocina Corinthians, mas selfie de clássico foi tirada com iPhone
Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários