A marca Do Bem é muito bem posicionada quando o assunto são seus sucos naturais com uma pegada mais saudável; mas recentemente a marca tem explorado novos mercados, como os chás e agora a companhia apresenta sua linha de leites vegetais.

No filme de divulgação da nova linha de leites vegetais, a marca decidiu focar nos simpatizantes da cultura vegana, que preferem consumir produtos que não tenham qualquer origem animal e partem para a briga contra o leite de vaca. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=-h8rW9EluCw

Leites Vegetais Do Bem

A nova linha de leites vegetais Do Bem chega em quatro sabores: original, baunilha, chocolate e café com leite. Todas as bebidas da linha são feitas a partir do coco maduro e possuem valor de cálcio bastante semelhante ao encontrado no leite de vaca.

Outra informação é que a bebida não contém glúten, nem lactose, ou seja. É ideal para celíacos, alérgicos a lactose e também para quem está procurando uma dieta livre destas substâncias. A ideia é que o consumidor opte pelo leite Do Bem em benefício dos animais, sem abrir mão de elementos importantes para a própria saúde.

“Em 2009 mudamos o mercado de sucos no Brasil ao oferecer a primeira linha de sucos integrais sem conservantes em caixinhas. Agora, chegou a hora de “atualizar”, outro mercado: o de leite. A nossa fazenda são os coqueiros das praias”, conta Marcos Leta, idealizador da do bem.

Além do filme, a Do Bem irá conectar os consumidores com a vaca, personagem central da campanha, por meio do perfil do Instagram. Na página, será possível acompanhar as férias da personagem que irá registrar os lugares que irá conhecer, além de interagir com o público dando dicas e recebendo sugestões.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.