Ilustrador brasileiro cria pôsteres inspirados em 4ª temporada de Black Mirror

Por: Matheus Ferreira

Talvez você não conheça o nome Bily Mariano da Luz, mas se você acompanha o universo da publicidade e do design, muito provavelmente já deve ter se deparado com algumas de suas criações inspiradas em sucessos da Netflix, como os pôsteres de Black Mirror e as capas dos episódios da segunda temporada de Stranger Things. E desta vez ele está de volta com seis novos (e sensacionais) trabalhos, inspirados na 4ª temporada de Black Mirror.

Neste trabalho, Bily continuou desenvolvendo o mesmo raciocínio dos anteriores. Com uma identidade bastante forte, ele tentou transmitir os principais elementos de cada um dos 6 episódios da nova temporada da série com uma levada meio retrô e com requintes de pop-art. Veja:

Bily Mariano é um sucesso brasileiro reconhecido pelos próprios produtores da Netflix. No ano passado, após criar seus pôsteres em homenagem a Stranger Things, a Netflix contratou o designer para criarem juntos alguns materiais promocionais baseados na série. Além disso, os responsáveis por Black Mirror também já haviam o procurado para trabalharem juntos e artes da 4ª temporada após verem seus pôsteres baseados nas 3 primeiras temporadas.

Se você se interessou pelo trabalho de Bily Mariano, pode ver mais entrando no Behance dele por meio deste link.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários