A Red Bull está promovendo mais uma edição do projeto Red Bull Can you Make It e para divulgar a disputa, a marca decidiu firmar uma parceria global com um anunciante bastante peculiar, o Tinder.

A Red Bull Can you Makr It é uma campanha bem bacana que reúne universitários de mais de 60 países ao redor do mundo com o objetivo de cruzarem 1.000km pela Europa até Amsterdã em 7 dias utilizando apenas latas de Red Bull como moeda de troca.

No Tinder, a campanha consiste em impactar o usuário que estiver navegando no app por meio do formato patrocinado Branded Profile Card, Com uma comunicação composta por perfis de equipes masculinas e femininas, exemplificando o modelo de times que precisam ser montados para participação no evento.

Leia também:  Hang the DJ, Cinema com Playground e Facebook Envelhecendo | GKPB Em Vídeo #164

“Essa imersão dentro do universo jovem por meio de uma linguagem coloquial em um ambiente não tradicional e inédito de comunicação que é o Tinder é a cara da Red Bull. Ficamos muito orgulhosos em ser o primeiro país a promover uma parceria entre duas marcas tão icônicas para os jovens.” celebra Cesar Toledo, diretor-geral de mídia da Tribal Worldwide, agência responsável pela ação.

Esta é a primeira campanha a ser negociada oficialmente com o Tinder na América Latina com investimento em moeda local. Além do Tinder, a marca pretende sustentar a estratégia por meio de Facebook, Instagram, Youtube e Google Search.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.