A Pizza Hut está se juntando com a marca Toyota para o desenvolvimento de um veículo autônomo que entregue pizza na casa de seus consumidores. A novidade apresentada durante a CES 2018, em Las Vegas, chamou a atenção do público por ser bem futurística e ao mesmo tempo parte do projeto de uma companhia tão presente no dia-a-dia do público, com o a Pizza Hut.

Além de funcionar como um veículo autônomo, o carro também poderia ser utilizado para outras funções, como por exemplo, servir como uma cozinha móvel para levar um chefe mais próximo dos clientes, ou até mesmo permitir que os consumidores façam suas próprias pizzas.

Carro autônomo Pizza Hut

A novidade faz parte de uma aliança entre Pizza Hut, Toyota e outras empresas, como Uber, Mazda, 99 e Amazon, afim de conseguirem criar um ecossistema de hardware e software criado para ajudar diversas empresas que trabalhem com mobilidade.

Um fato curioso é que o episódio Crocodile de Black Mirror recentemente retratou um veículo autônomo de entrega de pizzas que chegou a atropelar um pedestre e dá início então a uma história cheia de surpresas. De olho nisso, o perfil de Black Mirror nas redes sociais fez o que sabe fazer de melhor: ligar os pontos entre a ficção e a realidade.

O novo carro autônomo deve começar os testes pelas ruas já no ano de 2020.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.