Em alta

More

    Para você:

    Início Geek Games Esse mouse sem fio da Razer se alimenta de energia do mousepad

    Esse mouse sem fio da Razer se alimenta de energia do mousepad

    A marca Razer, famosa por construir periféricos sensacionais com foco no público gamer acaba de apresentar um mouse sem fio que dispensa o uso de pilhas ou baterias, se alimentando de energia por meio do contato com o mousepad.

    O mouseRazer Mamba HyperFlux já vem acompanhado do seu fiel mousepad  Razer Firefly HyperFlux e ambos trazem uma tecnologia pioneira na transferência de energia de forma eficiente por meio de um campo eletromagnético.

    - Continua depois do anúncio -

    Se você está se perguntando por que diabos alguém vai se preocupar tanto com o fato de um mouse ter ou não pilhas/baterias por dentro, eu te dou a resposta: mouses sem estes componentes são mais leves e, portanto, precisam de menos esforço para serem movidos. Algo que é extremamente benéfico par profissionais que precisam de agilidade e passam horas com mouses em suas mãos, como é o caso dos gamers.

    “Outras empresas tentaram criar um carregamento sem fio para mouses, mas elas não chegaram a uma experiência verdadeiramente poderosa e sem fio porque os mouses desenvolvidos ainda precisavam de uma bateria. A tecnologia HyperFlux veio para mudar o cenário global de periféricos gamers sem fio”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer.

    “Os jogadores não ficarão mais a mercê de baterias ou cabos e terão a verdadeira liberdade de uma conexão wireless em um mouse com o mesmo peso de um mouse com fio”, completou o executivo.

    Tanto o mouse quanto o mousepad contam com a tecnologia de retroiluminação Razer Chroma, que oferece mais de 16,8 milhões de cores para customização das luzes dos periféricos. Mais informações podem ser encontradas na página dele no site da Razer.

    Ainda não há qualquer previsão de chegada, ou mesmo do preço deste produto por aqui, mas a previsão é de que ele seja lançado nos EUA no primeiro trimestre de 2018 por US$ 250, cerca de 800 reais em conversão direta.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,225FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,900SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter