Se você acompanha o Geek Publicitário deve ter visto que nós falamos aqui que a C&A lançou uma coleção de roupas inspiradas em personagens lúdicos como Branca de Neve, Toy Story e super-heróis para o Carnaval. Mas o que mais despertou a nossa atenção mesmo foi uma linha de capas inspiradas nas casas da escola de magia de Harry Potter.

As capas trazem o brasão das escolas de magia Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal, além de um capuz na cor de cada uma delas. A parte boa é que como estamos no clima tropical a C&A teve a sensibilidade de fazê-las de manga curta. O resultado é bem legal. Veja:

Capas de Harry Potter na C&A

Sim, eu sei, estou falando de uma coleção de Carnaval, mas a gente sabe que em eventos de cultura geek como a Comic-Con ou Brasil Game Show, por exemplo, essas roupas iriam fazer o maior sucesso. E, sim, eu também fiquei com vontade de usar no dia a dia. 😉

Leia também:  Havaianas anuncia coleção inspirada em Harry Potter

A novas capas inspiradas em Harry Potter estão disponíveis à venda exclusivamente pelo site da C&A pelo valor de R$ 49,99. Para saber mais sobre elas e comprar a sua, basta acessar a página da capa na C&A.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.