More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Outdoor McDonald's promove Big Mac Bacon com painéis lenticulares

    McDonald’s promove Big Mac Bacon com painéis lenticulares

    Nós já falamos aqui com exclusividade sobre o novíssimo Big Mac Bacon, do McDonald’s, e agora a rede de fast food está lançando sua campanha de mobiliário urbano para promover o mote “É Big Mac, ou não é Big Mac?” apostando em painéis lenticulares e totens eletrônicos de votação.

    Você talvez não conheça o termo “impressão lenticular”, mas este tipo de impressão é bem conhecido do público brasileiro, por estar presente em diversos itens infantis, como livros, cartões e os saudosos tazos. Lembra deles? Então, a técnica consiste em imprimir duas imagens em um suporte, e depois colocar uma película translúcida por cima que irá direcionar a imagem, de forma que dependendo do ângulo de visão, a gente veja uma composição diferente da outra.

    - Continua depois do anúncio -

    No caso da campanha do Big Mac Bacon, o consumidor que estiver passando, por exemplo, por um ponto de ônibus irá ver uma imagem: “#ÉBigMac”; alguns passos adiante, a imagem se converte para “#NãoÉBigMac”.

    Além dos painéis lenticulares, o McDonald’s também está apostando em um totem eletrônico que irá permitir que o público vote se o novo lançamento é ou não um legítimo Big Mac. A título de curiosidade, quando estas imagens foram tiradas, o “NãoÉBigMac” estava ganhando com 67% dos votos.

    Além do novo Big Mac Bacon, o McDonald’s já lançou neste mês seus brinquedos do McLanche Feliz inspirados em Beanie Boo’s, além da volta do McFlurry e do novo milk-shake sabor Alpino.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,107FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Para Você