More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Marca McDonald's abre sua primeira lanchonete vegetariana do mundo na Índia.

    McDonald’s abre sua primeira lanchonete vegetariana do mundo na Índia.

    Focando em uma estratégia ainda mais Glocal, a rede de fastfood McDonald’s resolveu abrir sua primeira lanchonete vegetariana do mundo na Índia. Tudo continua da mesma forma. É o mesmo M, o mesmo palhaço, tudo igual, mas nenhum animal é moído no processo.

    Mc Donald's Vegetariano na Índia

    - Continua depois do anúncio -

    Mais de 80% da população indiana é Hindu, e considera a vaca um animal sagrado. Isso sem contar o grande número de vegetarianos no local. Alguns números afirmam cerca de 30% Em função disso, não é preciso ter nenhuma bola de cristal pra saber que é bem difícil vender hambúrgueres animais por lá.

    E se você pensa que o McDonald’s demorou pra se tocar das possibilidades indianas está bem enganado. A rede de lanchonetes já possui mais de 200 lanchonetes espalhadas pela Índia, mas apenas cerca de 50% do cardápio oferecido é de produtos vegetarianos.

    Segundo o dirigente da rede, as 200 lanchonetes no país significa uma presença tímida, mas quando se olha no futuro, é um país de prioridade máxima. E uma lanchonete vegetariana com certeza deve ajudar bastante no processo de popularização da rede por lá.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,107FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Para Você