2018 será um ano cheio para os fãs de Harry Potter! Além do lançamento de “Os Crimes de Grindelwald”, segundo filme do spin-off Animais Fantásticos, a série ganhará diversos games, tanto para consoles, quanto para mobile.

Já falamos aqui sobre Harry Potter: Wizards Unite, uma espécie de Pokémon Go do mundo bruxo,  e agora, os fãs da saga terão a experiência de finalmente se tornar um estudante de Hogwarts em Hogwarts Mistery, mais um jogo anunciado pela Portkey Games, e que teve seu primeiro trailer divulgado hoje (18). Confira abaixo:

O jogo promete uma experiência completa em Hogwarts – o usuário poderá frequentar aulas com os famosos professores, aprender diversos feitiços, fazer amigos, duelar com seus inimigos, e muito mais.

Leia também:  São Paulo vai ganhar hamburgueria totalmente inspirada em Harry Potter

De acordo com o Pottermore, o jogo se passará na década de 1980, época onde Harry e seus amigos ainda não tinham idade para estudar, porém, será possível encontrar diversos rostos conhecidos, como o irmão mais velho de Rony, Gui, a aurora tonks, e a professora McGonagall.

Severo Snape, um dos rostos conhecidos que veremos em Hogwarts Mystery

As decisões tomadas pelo jogador irão afetar no modo que a história vai se desenvolvendo para cada um. As habilidades mágicas e a interação com os demais personagens também vão evoluindo com o passar do tempo.

Ainda sem data exata definida, Hogwarts Mystery será lançado ainda em 2018 para a App Store, Google Play e a Amazon Appstore. Você já pode se cadastrar através do site oficial do jogo, para receber em primeira mão todas as novidades.

Leia também:  Monte Carlo lança berloques inspirados em Harry Potter

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.