Silvio Santos cria perfil no Twitter

No último dia 17, durante o Fofocalizando no SBT um tuíte acabou chamando bastante a atenção do público. Um perfil do Twitter identificado como sendo de ninguém menos que Silvio Santos enviou a seguinte mensagem:

No programa, os apresentadores logo leram o tuíte e responderam como se estivessem, efetivamente, falando com o chefe. A notícia de que o homem do baú poderia ter criado seu próprio perfil na rede social logo se espalhou, no entanto, muitos duvidavam se o perfil de fato era dele. Até o SBT efetivamente confirmar por meio de sua assessoria de comunicação.

Leia também:  X-Men: Evolution e Liga da Justiça Sem Limites voltam a ser exibidos no Bom Dia e Cia

Assim como previsto, o perfil não deve fazer muitas publicações. Até hoje somente mais um tuíte foi postado por Silvio Santos.

Silvio não é muito adepto das redes sociais. Seu último conteúdo produzido para elas foi no ano passado, quando gravou um vídeo ensinando o público a instalar uma antena digital para conseguir assistir à programação do canal que na época estava fora da TV paga. O uso das hashtags e menções de outras pessoas mostra um comportamento digital pouco visto pelo dono do SBT, o que significa que alguém deve estar ajudando-o neste processo; ainda assim, é muito interessante ver que uma figura tão icônica como Silvio Santos também se rendeu à internet. Agora só falta parar de bullying com os funcionários.

Leia também:  SBT provoca Multishow e afirma: "Chaves na TV Aberta é só no SBT"

Com amor, GKPB <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.