Clientes Melitta filtram comentários da internet em novo comercial

Por: Matheus Ferreira

A Melitta decidiu levar o conceito de seus filtros de papel até o mundo digital em uma ação bem bacana pensada para filtrar os comentários de pessoas da internet.

No filme que tem 60 segundos, a ideia é fazer com que as pessoas vejam apenas o lado positivo de mensagens mal-humoradas postadas na rede. Assista:

“Nossos consumidores interagem diariamente com a Melitta e são muito importante para nós. Queríamos colocar de forma carinhosa estas pessoas como protagonistas da marca, além de reforçar a liderança em Filtros de Papel em todo o Brasil através da positividade e do relacionamento com os nossos consumidores, de forma leve e divertida”, comenta João Michaliszyn, Gerente de Marketing da Melitta.

Leia também:  Retrospectiva: os 10 melhores comerciais de 2017

“Selecionamos os consumidores a dedo, não apenas porque seguem ou consomem a marca, mas porque têm uma relação social com Melitta. Com isso, queremos mostrar que enxergamos e damos voz a eles”, comenta Carlos Pimenta, Head of Art da W3haus, agência responsável pela campanha.

A campanha está sendo veiculada no Facebook, Youtube e Instagram de Melitta.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários