More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade TV Globo transforma Fantástico em Big Brother do jornalismo para se aproximar do...

    Globo transforma Fantástico em Big Brother do jornalismo para se aproximar do público

    A Globo realmente está querendo sacudir toda sua programação em 2014. Após diversas mudanças, a emissora acaba de anunciar novidades para o Fantástico. O programa já tem 40 anos de existência, vem encontrando dificuldade de se firmar na audiência depois que, desde a saída da Patrícia Poeta, já trocou mais de apresentadores do que a Gretchen de marido.

    O novo programa terá o formato de um reality show. O cenário padrão dá espaço ao que denominaram de “Redação-Estúdio” e o Making-Of será a grande aposta da atração. As reuniões de pauta e até a produção do programa terão transmissões pela TV e pela internet.

    - Continua depois do anúncio -

    Tadeu Schmidt e Renata Vasconcelos

    Já programa ao vivo acontecerá dentro da própria redação e poderá ser apresentado de qualquer lugar. “O que está mudando é o formato de apresentação. O Tadeu e Renata vão conduzir o programa de qualquer espaço. Não tem mais aquela coisa formal” diz o diretor do programa, Luiz Nascimento. E pra garantir que o programa não cairá no tédio, outra novidade deverão ser os shows acústicos no meio da programação.

    Com informações de: Folha de S. Paulo

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,116FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Para Você