More

    Para você:

    Início Publicidade Eventos Super Bowl: Tide se utiliza de diversos comerciais comuns na América para...

    Super Bowl: Tide se utiliza de diversos comerciais comuns na América para promover seu produto

    Neste domingo (04) aconteceu um dos maiores eventos da televisão da América do Norte, o Super Bowl. Nele, grande parte da população dos Estados Unidos para seu tempo para acompanhar os jogos transmitidos na TV.

    Graças a essa chuva de público, as empresas gastam milhões para colocarem seus comerciais em meio a tantos outros, cada um lutando pela atenção de milhares de norte-americanos. Mas devemos dar uma atenção especial ao produto de limpeza Tide, que esteve presente de diversas maneira – e cá entre nós: de forma muito criativa.

    - Continua depois do anúncio -

    Utilizando-se da participação do ator David Harbour (Jim Hopper de Stranger Things), a marca de sabão para roupas aparece em diversos comerciais, junto ao conceito “If it’s clean, it’s got to be Tide”.

    Além do vídeo principal, de 60 segundos, a empresa também comprou pequenos intervalos para que a grande sacada pudesse ser colocada em jogo: a reprodução de alguns comerciais clichês de diversos tipos de produtos, mas que acabam por falar do sabão Tide.

    A criação desta campanha deve-se a Saatchi & Saatchi de Nova York, amarrada a ideia de que se há roupas limpas nos comerciais, com certeza trata-se do sabão Tide.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,597FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,200SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter