Nestlé lança Kit Kat cor-de-rosa no Japão

Por: Matheus Barbosa

Os países orientais são certamente os que mais consomem sabores diferentes – e muitas vezes, inusitados – de chocolate. O famoso Kit Kat, por exemplo, já ganhou inúmeras versões, entre elas, pêra, maçã, batata-doce, pimenta japonesa e até mesmo, wasabi!

E agora, o mais novo lançamento da Nestlé no Japão e na Coréia do Sul, é o Kit Kat Chocolatory Sublime Ruby, o tradicional chocolate que conhecemos, só que com uma coloração rosa!

O mais legal (e inesperado) desse lançamento é que o chocolate é naturalmente rosa, sem a necessidade da adição de corantes, surgindo assim um novo tipo de chocolate, o “chocolate rubi”, que se une as, até então, três categorias existentes do produto: ao leite, branco e amargo.

Leia também:  Nescau Cereal traz brindes em forma de sabre de luz inspirados em Star Wars

O “chocolate rubi” foi lançado em setembro do ano passado pelo produtor suiço Barry Callebaut. Esse “quarto tipo de chocolate” é feito utilizando feijões de cacoa de rubi, que possui um tom vermelho rosado e são cultivados em países como a Costa do Marfim, e o nosso Brasil.

O Kit Kat Chocolatory Sublime Ruby é a grande aposta da Nestlé para o Valentine’s Day (14 de fevereiro) nos países oriental. O produto está sendo vendido pelo valor sugerido de 400 ienes (aproximadamente R$11,70).

Alô Nestlé, queremos esse Kit Kat no Brasil! (ainda mais, depois de descobrirmos que a matéria-prima é cultivada por aqui)

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Comentários