More

    Para você:

    Início Publicidade TV SBT provoca Multishow e afirma: "Chaves na TV Aberta é só no...

    SBT provoca Multishow e afirma: “Chaves na TV Aberta é só no SBT”

    Na semana passada nós falamos aqui sobre a grande novidade do universo televisivo: a Globosat adquiriu os direitos para exibição de todos os episódios de Chaves no canal de TV paga Multishow. O SBT obviamente não gostou nada da notícia e fez questão de cutucar a emissora do grupo concorrente com um post em sua página no Facebook direcionada ao mercado.

    Na publicação, o canal de Silvio Santos foi enfático ao dizer “Chaves. Ou você assiste no SBT, ou vai ter que pagar para ver”. E ainda emendou: “SBT. A primeira e única TV Aberta a exibir o seriado mais querido do Brasil”. Veja:

    - Continua depois do anúncio -

    https://www.facebook.com/SBTNoMercado/photos/a.1229140433763528.1073741828.1224869000857338/1795186353825597/?type=3

    O público aproveitou a deixa para criticar o canal pedindo para que exibissem episódios gravados há mais de 30 anos e que nunca chegaram ao Brasil. “O SBT deixou dezenas de episódios inéditos em seu arquivo por 20, 30 anos. Alguns só viram a luz mais de 20 anos depois de terem sido dublados.” dizia um dos comentaristas mais revoltados com o canal.

    O Multishow, apesar de ser um canal de TV paga está presente nos planos mais básicos, portanto, tem uma grande penetração nos lares brasileiros. Vale lembrar que a Globosat comprou todos os episódios de Chaves e Chapolin. Portanto, a emissora possui o direito de transmissão dos tais episódios inéditos no Brasil. Resta saber qual será a estratégia do canal.

    Uma coisa é certa: o SBT não vai abrir mão de uma de suas mais icônicas atrações e a Globosat obviamente não chegou para brincar. A parte boa é que o público será o maior beneficiado nessa história.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,583FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter