O KFC tem investido bastante nas suas sobremesas. Isso porque depois de trazer os Kream Balls para o Brasil, a rede de frango frito decidiu apostar em três novos sabores de Milk-Shake: Pipoca Doce, Choco Crisp e Cookie&Morango.

A grande aposta do KFC está efetivamente no sabor Pipoca Doce por ser bastante inusitado e inédito no mercado. Todas as combinações vêm acompanhadas chantilly e coberturas extras. O que deve ser um diferencial bem interessante.

Os novos Milk-Shake têm tamanho de 400ml e devem chegar custando R$ 9,50, o que o deixa bem próximo às opções dos principais concorrentes como McDonald’s e Burger King. As sobremesas já estão disponíveis nas unidades do KFC espalhadas pelo Brasil.

Leia também:  Burger King lança sobremesas sabor Toddy Cookies

Outra novidade é a volta do Balde Chicken Share, grande sucesso em vendas e que também será por tempo limitado. Ideal para ser compartilhado entre duas pessoas, sua embalagem é uma releitura do icônico balde de frango do KFC.

São três opções: baldes com nove tirinhas de frango, com seis pedaços ou o misto (com três pedaços e cinco tirinhas). O consumidor pode escolher os frangos empanados com a receita secreta ou receita crocante e qualquer uma das opções custa R$ 29,00.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.