App da Antarctica ajudou os foliões a encontrarem banheiros durante o carnaval de rua do Rio

A cerveja Antarctica realizou uma parceria com os moradores e estabelecimento de Santa Tereza para ajudar os foliões a encontrarem banheiros gratuitos durante o carnaval de rua do Rio de Janeiro.

Com a ferramenta APiPi, o público que curtia o bloco Céu na Terra podia encontrar um dos cerca de 31 banheiros disponíveis e se dirigir até o local. Para acessar o banheiro, bastava mostrar uma latinha de Antarctica. Veja o vídeo da ação:

Gabriela Fortes, foliã de Brasília, aprovou a iniciativa: “Achei a ideia genial. Nem sempre conseguimos achar banheiros químicos no percurso do bloco e sabemos que não se pode fazer xixi na rua. Achar um banheiro disponível a poucos passos de onde você está traz muito conforto. O banheiro que usei estava limpo, tinha papel e sabonete”, contou.

Leia também:  Viva 100 carnavais em 1: Itaipava lança campanha especial para o Carnaval

“A cerveja Antarctica orgulhosamente se inspira no Rio de Janeiro e no carioca. O Apipi surgiu como um serviço para trazer mais conforto ao folião de rua. Instigar estabelecimentos e moradores a abrirem seus banheiros para atender um momento de aperto das pessoas é uma ação que tem tudo a ver com o conceito da marca de que Coisa Boa Gera Coisa. Queremos despertar uma vontade real de ter boas atitudes”, explica Bruna Buás, diretora de Marketing de Antarctica.

O APiPi foi comunicado ao público por posts nas redes sociais da cerveja Antarctica, por materiais de ponto de venda, por promotoras que circulavam no Bloco e também por blitz veiculada no rádio.

Leia também:  Skol Beats Fire & Frost, Coleção de Carnaval C&A e Comercial Havaianas | GKPB Em Vídeo #159

Com amor, GKPB <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.