Royal apresenta novo posicionamento e nova identidade visual

A  marca de gelatinas Royal está assumindo um novo posicionamento em 2018, com foco em uma identidade visual mais moderna, colorida e divertida, além de contar o seu conhecido personagem Bocão em uma versão repaginada.

As mudanças foram feitas a partir de estudos que a Royal realizou junto aos consumidores. A empresa investiu em projetos de harmonização e aprimoramento de sabores, que resultaram em uma fórmula com mais sabor, na versão gelatina regular fonte de vitamina C e baixo em calorias, além da linha Zero Açúcar com baixo teor de sódio.

A nova versão do produto já está disponível no mercado brasileiro. O design inédito remete ao universo da magia, da alegria e do sabor, colocando em evidência um antigo amigo das mães, que também marcou a infância de várias gerações do Brasil: o personagem Bocão, em versão mais moderna e extrovertida.

Leia também:  Cerveja Antarctica apresenta nova identidade visual

Segundo a gerente da marca, Alethea Risoleo, em mais de 90 anos de existência a Royal estabeleceu uma relação de confiança e carinho com as famílias brasileiras, participando dos momentos e memórias afetivas entre mães e filhos.

“As inovações feitas pela Royal reiteram nosso compromisso com nossos consumidores. Mostramos que cozinhar com Royal é transformar o simples em delicioso, é cuidar com alegria de quem amamos, e criar momentos mágicos em nossas memórias”.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.