Nós já falamos aqui do excelente trabalho realizado pela Doritos no Rock in Rio e também da intenção da marca e se fazer mais presente em ações de experiência diante do consumidor em grandes eventos musicais. E dando segmento nessa ideia, a Doritos acaba de anunciar novas embalagens para celebrar sua presença no Lollapalooza Brasil 2018.

Serão três embalagens diferentes que irão abranger os pacotes de 55g e 96g para sabor Nacho, de 55g para Sweet Chilli e de 170g para Original Dippas. Confira:

Doritos no Lollapalooza

Essa é a primeira vez que a marca é uma das patrocinadoras máster do evento e prometeu abalar as estruturas do Lolla nos dias 23, 24 e 25 de março com a #DoritosTheory, que além de trazer as embalagens ainda deve contar com ações com foco no digital e ativações para convidados e consumidores.

Leia também:  Cannes Lions doa R$ 530 mil para combate a estereótipos de gênero na publicidade

De acordo com Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing de Doritos, o patrocínio consolida, mais uma vez, o investimento da marca na plataforma de música e reforça seu posicionamento global, “For The Bold”.

“A identidade de marca de Doritos tem tudo a ver com o Lollapalooza Brasil, com o clima e o público jovem e descolado do festival. É um dos principais eventos de música do Brasil e do mundo, e não poderíamos ficar de fora”, afirma Anna Carolina.

A Pepsico parece ter gostado da brincadeira de personalizar suas embalagens. No ano passado Doritos também personalizou suas embalagens para o Rock in Rio, Ruffles decidiu se vestir de cosplay da Liga da Justiça e neste ano Anitta estampou os pacotes de Cheetos.

Leia também:  Doritos lança edição Heatwave só na Bahia

As embalagens já estão sendo distribuídas para os pontos de venda espalhados pela região Sudeste do Brasil. Elas ficarão à venda até enquanto durarem os estoques.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.