More

    Para você:

    Início Publicidade Produtos Doritos lança embalagens inspiradas no festival Lollapalooza

    Doritos lança embalagens inspiradas no festival Lollapalooza

    Nós já falamos aqui do excelente trabalho realizado pela Doritos no Rock in Rio e também da intenção da marca e se fazer mais presente em ações de experiência diante do consumidor em grandes eventos musicais. E dando segmento nessa ideia, a Doritos acaba de anunciar novas embalagens para celebrar sua presença no Lollapalooza Brasil 2018.

    Serão três embalagens diferentes que irão abranger os pacotes de 55g e 96g para sabor Nacho, de 55g para Sweet Chilli e de 170g para Original Dippas. Confira:

    - Continua depois do anúncio -

    Doritos no Lollapalooza

    Essa é a primeira vez que a marca é uma das patrocinadoras máster do evento e prometeu abalar as estruturas do Lolla nos dias 23, 24 e 25 de março com a #DoritosTheory, que além de trazer as embalagens ainda deve contar com ações com foco no digital e ativações para convidados e consumidores.

    De acordo com Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing de Doritos, o patrocínio consolida, mais uma vez, o investimento da marca na plataforma de música e reforça seu posicionamento global, “For The Bold”.

    “A identidade de marca de Doritos tem tudo a ver com o Lollapalooza Brasil, com o clima e o público jovem e descolado do festival. É um dos principais eventos de música do Brasil e do mundo, e não poderíamos ficar de fora”, afirma Anna Carolina.

    A Pepsico parece ter gostado da brincadeira de personalizar suas embalagens. No ano passado Doritos também personalizou suas embalagens para o Rock in Rio, Ruffles decidiu se vestir de cosplay da Liga da Justiça e neste ano Anitta estampou os pacotes de Cheetos.

    As embalagens já estão sendo distribuídas para os pontos de venda espalhados pela região Sudeste do Brasil. Elas ficarão à venda até enquanto durarem os estoques.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter