Comercial do iPhone X celebra casamento de pessoas LGBTQ+

Podemos dizer que esse ano a Coca-Cola pode ter uma forte concorrente em comerciais emocionantes. Isso por que a Apple tem apostado bastante na aproximação de seus consumidores através de detalhes simples e facilmente registrados por suas potentes câmeras.

Após a aprovação oficial do casamento de pessoas do mesmo sexo pelo governo Australiano, a empresa da maçã celebrou a decisão com o lançamento de um comercial do registrado pelas câmeras do iPhone X protagonizando a primeira dança de diversos casais LGBTQ+ recém-casados.

A emoção registrada no vídeo vai além da dança, capturando a felicidade entregue no olhar de parentes e amigos. Tudo isso envolvido por uma trilha sonora digna daquele refrigerante que todo mundo ama.

Leia também:  Apple apresenta novo comercial de Carnaval

Os anúncios são uma continuação da série “Shot on iPhone” , que buscam destacar a potencia da videografia e fotografia do iPhone X. E apesar de fazerem parte da série, o vídeo “First Dance” foi gravado apenas para território Australiano, por isso não o veremos pelas telinhas brasileiras.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.